Viagem: embalagem para calçados

Como você carrega seus calçados quando vai viajar? Na mala com as roupas, certo? Já vi embalagens próprias para transportar calçados, desde bolsas sapateiras até envelopes (geralmente de TNT) para cada um dos pares. Eu costumava separar meus calçados das roupas embalando-os em sacolas de supermercado, depois passei a usar saquinhos transparentes de hortifruti, mas como minha Super Mami me presenteou com um jogo de lençóis… olhei para aquela embalagem… tão bonitinha, plástico tão resistente, com fecho… TÃ TÃ e eis aqui a nova forma como  meus calçados viajarão daqui para frente! 🙂

Deixe um comentário

