Decoração: escritório

O escritório aqui de casa é muito bem iluminado e ventilado graças ao portão da sacadinha (a porta de vidro geralmente fica aberta). Como o apartamento é baixo as pessoas que estão na rua conseguem enxergar o que acontece aqui dentro. Assim, logo que viemos morar aqui (no começo de 2010) improvisei uma cortina com um lençol velho (e foi ficando ad infinitum!).  Apesar do Core e da Mitsy terem seu arranhador de sisal precisam deixar  seu território BEM demarcado, o que acabou incluindo a cadeira do escritório! Resumo da ópera: a “cortina” e a cadeira estavam em estado abaixo de vexatório!

Neste momento desesperador entra em cena minha Super Mami e seu acervo maravilhoso (ela tem coisas literalmente do arco da velha armazenadas em casa)! No meio de seus guardados havia um pedaço de gorgurinho (um tipo de tecido) que já tinha sido capa de um sofá meu. Felizmente,  Mami tem criatividade e habilidade com linha e tesoura.

Obs.: A ideia original era prender a cortina usando alfinetes de segurança e decorar com botões, mas como eu ganhei uns mini prendedores decorados com joaninhas, eles acabaram prendendo e decorando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: