Compre uma impressora e ganhe totalmente “de grátis” uma ecobag!

Ao abrir a caixa da impressora o Sr. F.teve uma surpresa: o equipamento estava envolto em uma sacola de TNT para ser retirado  da caixa (segundo o Sr. F., antigamente aconteciam vários acidentes por não haver nenhum agente facilitador). A sacola é realmente útil, mas o que realmente chamou minha atenção foi uma bolsinha com fecho para colocar cabos!

Desde a metade do ano passado tenho usado um saquinho que era a embalagem de uma viseira de capacete (o Senhor F antes de descartar perguntou se eu queria fazer algo com “aquilo” – aos poucos ele se acostumou com minha mania de guardar e transformar coisas!).  O bacana desta embalagem é  os cabos do computador não precisam ser dobrados muitas vezes e o tamanho cabe perfeitamente na minha mochila.  Fica a dica! 😉

Deixe um comentário

