Volta às aulas e à musculação

Quando fiz minha avaliação física o professor impôs sugeriu que eu fizesse minha série de musculação quatro vezes por semana, não parece nada demais levando em conta que normalmente vou à academia sete vezes por semana (moro meia quadra de lá!). Muito bem, muito bom, mas sete vezes por semana ERA minha frequência enquanto não estava trabalhando!

Hoje voltei ao meu ritmo docente normal. O normal para mim é trabalhar três dias por semana, doze horas praticamente ininterruptas (fora as horas não computadas de trabalho em casa!). Sinceramente, eu havia esquecido como meu corpo fica exaurido depois de intenso trabalho intelectual!

Cheguei em casa falando pelos cotovelos sobre meu dia – esta catarse é como se fosse meu fio terra (é minha forma de digerir e desligar de tudo o que aconteceu) – ao invés de trocar de roupa e sair  correndo para a academia fiz um jantarzinho simples e gostoso para curtir a família, estendi roupa (lavei ontem e estava tão cansada que esqueci dentro da máquina!), cuidei um pouquinho das plantas… e quando vi já era quase meia-noite!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Leo
    mar 19, 2011 @ 22:33:06

    Passei pela mesma redescoberta recentemente. Minha bicicleta periódica e até minhas postagens no blog deram uma boa parada logo que voltei a dar aulas. É tão incrível o nosso cansaço quanto o fato de que esquecemos o quanto o cotidiano profissional nos cansa! rs

    Responder

  2. Leo
    mar 19, 2011 @ 22:33:35

    Ah! Adorei o visual do blog e o local do link para comentários! bjs

    Responder

    • SenhoraF
      mar 19, 2011 @ 22:39:33

      Muito obrigada! Ainda estou aprendendo a mexer nas possibilidades deste blog, mas é engatinhando que aprendemos a ficar de pé! 😉 (Ok, concordo meu comentário ficou suuuuper CHEESY! hehehe)

      Responder

Deixe um comentário

