Sobre príncipes e sapos (texto alheio!)

FONTE: HTTP://PEQUENOGUIAPRATICO.BLOGSPOT.COM/2011/06/SOBRE-PRINCIPES-E-SAPOS.HTML

QUARTA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2011

:: Sobre príncipes e sapos

Aconteceu na última sessão de teatro.
Do nosso lado estava esse garotinho fofo. Alice cresceu o olho. De colo em colo, foi parar do lado dele. Depois o seguiu pelo corredor e para perto do palco (teatro infantil permite essas pequenas transgressões silenciosas). Foram se sentar os dois na escada, lado a lado. Conversaram aos cochichos. Trocaram brinquedinhos. Deram-se as mãos. Alice se exibia, cantava todas as músicas da peça, ria ostensivamente – pavãozinho mostrando a plumagem, sabe como? Escada acima, escada abaixo, onde um ia o outro ia junto. Bonitinho de se ver.
Quando ela voltou pro lugar, ele veio atrás. Ela me puxou pra pertinho e cochichou, olhinhos brilhando:
– Acho que ele gosta de mim! – Alice é assim, romantiquinha, coitada.
Ele também me puxou e disse, preocupadíssimo, no meu ouvido:
– Tia, ela ficou com o meu carrinho!!!

E assim caminha a humanidade:
Mulheres e seus estúpidos delírios românticos, homens e sua estúpida fixação por carros.
Aos três ou aos trinta.
Deixe um comentário

