Gravidez = barriga?

 

Lá estava eu na sala de aula e para explicar o significado de “teto” dei um pulo , pois é… quando meus pés tocaram o chão novamente é que percebi que não posso mais fazer esse tipo de coisa! Mas como não tenho aqueles sintomas típicos de gravidez e minha barriga ainda não apareceu, às vezes esqueço que estou grávida!

Sempre achei estranho aqueles álbuns de gestantes onde as fotos são feitas só quando a criança está quase sendo parida, com aquela barriga gigante, quase explodindo… e os outros meses? A mulher fica grávida só depois que tá com um barrigão como se tivesse engolido uma melancia inteira?

Dia desses encontrei essa foto aí em cima e achei muito legal. Comecei a fazer o álbum da gestação me fotografando uma vez por semana de frente e perfis para acompanhar o desenvolvimento do bebê e as mudanças no meu corpo.

Deixe um comentário

