Diga adeus ao mundo do “eu” e diga olá para o mundo do “nós”, ou, mesmo, “ele”

Noite divertida com amigos numa pastelaria. Na hora da despedida alguém comentou que eu deveria ir dizendo tchau para a época em que as pessoas se dirigiam a mim, porque, em breve, elas me ignorariam solenemente e passariam a só querer saber do bebê… Bem, já tem muita gente que só se dirige a “nós” outras que já querem só saber do bebê… Acho que é uma tendência natural das pessoas a passarem a ver uma gestante como um mero receptáculo!

Deixe um comentário

