É um menino! – It’ s a boy!

De manhã fomos fazer mais uma eco de rotina e logo a médica perguntou se queríamos saber o sexo da criança. As avós estão muito mais curiosas do que nós, então vamos satisfazê-las: é um menino! UAU!!! Minha cabeça girou várias vezes por causa da surpresa. Então a Luísa resolveu fazer uma mudança de sexo já dentro do útero!? Que criança cheia de personalidade! “Como assim!?” –  você deve estar se perguntando caro leitor. Mesmo antes de engravidarmos o Sr. F. e eu já tínhamos escolhido o nome Luísa (o nome masculino continua pendente entre Artur e Bernardodeixem seus comentários e votem!), além disso, em 03/05 deste ano,  nasceu a Sofia  (filha do Cunhado SC e da Irmã SC), claro que sendo uma menina eu herdaria todo o enxoval da minha irmã… e meninas usam sapatinhos de oncinha (mini perua feelings!).  Se fosse menina eu já queria muito que ela usasse uma mini camisetinha do Ramones, agora quero mais ainda este presente (ouviram padrinhos!?).

Nosso Pequeno Príncipe está a caminho, na 17 semana e 3 dias está pesando 193 gramas e medindo aproximadamente 20,8 centímetros!  Obs.: Desta vez esquecemos de levar CD/DVD para gravar o exame, mas mês que vem posto fotinhos dele! O momento mais emocionante foi ver a coluna vertebral e todas as costelinhas visivelmente bem formadas. <suspiros>

O mundo aguarda ansiosamente pela tua estreia, meu filho! Que você venha cheio de saúde, energia e imaginação!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carolina Fraga
    jul 01, 2011 @ 17:05:17

    Eu voto por Bernardo!

    Responder

  2. Janaína
    jul 01, 2011 @ 18:03:12

    Amiga, Bernardo é um nome lindo! Dei uma curiada e significa “bravo como um urso, um soldado corajoso”. Meu voto é para Bernardo! bjs

    Responder

  3. Rafaela Moura
    jul 01, 2011 @ 19:20:24

    Ai… eu choro com essas coisas. Quero meninos também, pra fazer moicanos e tudo o mais.

    Meu voto: Bernardo (adoro esse nome)

    Responder

  4. darlana
    jul 01, 2011 @ 19:43:11

    Adoro o nome Bernardo….todas as pessoas que conheci com este nome são muito especiais e amorosas. Parabéns pelo meninão!

    Responder

  5. Roberta Fraga
    jul 04, 2011 @ 23:41:55

    Voto no Bernardo. Se um dia eu tiver um filho vou colocar esse nome. Também é por causa do Bernard Cornwell de quem sou fã. Mais uma vez Parabéns!

    Responder

  6. Trackback: A (re)escolha do nome do bebê « senhoraf

Deixe um comentário

