Reutilização de água

Recentemente me tornei uma ávida consumidora de água em balde. Como assim!? Com a retenção hídrica (inchaço nas pernas) tenho feito pelo menos um escalda-pés em balde com gelo por dia e tenho lavado todas as roupinhas do Pequeno Príncipe a mão. O que fazer com toda essa água que sobra (e é de facílima coleta)?

Enquanto estou com os pés de molho o Core se associa e bebe do balde (não sei se é meu cheirinho ou o gelo!). E o resto? Com o resto irrigo minhas plantas!

Já a água de enxague das roupinhas tem vinagre branco (serve como amaciante e bactericida), então jogo no vaso sanitário e não dou descarga (ajuda a manter a louça sem manchas).

Obs.: Claaaro que há diversas outras formas de reutilizar água, só estou compartilhando as soluções práticas que achei para meu contexto atual.

Deixe um comentário

