Respeitável público, com vocês: Circo do Asfalto!

Domingo é meu dia tradicional de ir à feira. Até aí nada demais… Como nosso pequeno príncipe aprendeu a caminhar sozinho (ainda parece um pinguinzinho, mas não precisa mais de mãos que lhe deem firmeza) resolvemos ir ao parque Rafael Lazzuri aqui em São Bernardo do Campo. (Demos  o café da manhã do nosso mini-humano, fiz a feira correndo pra não ficar muito tarde e o sol não estar a pino e saímos em disparada em direção ao parque). O parque é super charmoso, bem organizado e arborizado (menos nos brinquedos destinados às crianças bem pequenininhas, vai entender!?). Enquanto o marido foi correr nosso anjinho e eu ficamos nos divertindo no balanço (com trava de segurança!). Esta foi a primeira vez que ele andou em balanço conosco (na escolinha pode ser que já tenha experimentado antes), e mesmo depois de 20 minutos de vai e vem ele continuava não querendo sair, quanta curtição!

Fomos para a sombra, ele tomou seu lanchinho, brincou de correr atrás da bola e trazê-la para a mamãe (enquanto não estava distraído olhando fascinado para as outras crianças maiores correndo de um lado para o outro)… daí o marido chegou e nos chamou para assistir o espetáculo dos palhaços… Ok… o pequerrucho se atirou no corpo über suado do papai e lá fomos nós. No fundo no fundo eu fui só pra agradar o papai do filhote, apresentações com palhaços geralmente são meio sem graça, com piadas batidas, trapalhadas óbvias… MAS não quando os palhaços em questão são do Circo do Asfalto! (assista vídeos deles aqui)!!

Nunca vi um espetáculo que fascinasse igualmente de recém nascidos a idosos! A plateia parecia hipnotizada! Os truques, os malabarismos, os contorcionismos, o figurino, a trilha sonora… TUDO PERFEITO!!! Ser artista de rua, especialmente no Brasil, não é nada fácil, mas o show deles foi tão especial que não vi nenhuma família deixando de contribuir  e mesmo depois que pararam de passar o chapéu vi várias crianças pequenas, incentivadas pelos pais, correndo até o chapéu para depositar algum dinheiro. Meu aplauso público a estes grandes profissionais! 🙂

 

Anúncios

Galeria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: